ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO:
- Nome do jingle: Corneto Gelatto.
- Criação: Luiz Orquestra. Produção: Publisol.
- Ano: 1984.
ELEMENTOS A SEREM OBSERVADOS:
- Tema proposto: propaganda comercial.
- Texto: “Dai-me um corneto! Muito crocante, e mui cremoso, e da gelatto.Corneto é própria Itália eu gosto tanto...Corneto é Miooo.!
- Mensagem: Venda de sorvete.
- Público alvo e seu perfil: Publico alvo em geral.
- Vocabulário adequado: utilização de vocabulário livre.
- Trilha sonora: parodia de uma musica italiana.
- Recursos sonoros: base da musica “Solo Mio”.
- Adequação ao tema: o tema foi adaptado para venda do produto.
- Qualidade da expressão musical: a música se encaixa muito bem ao vídeo e ao tema proposto.
- Qualidade sonora na execução: a parodia foi de ótima qualidade e muito bem feita.
ROTEIRO DE PESQUISA:
- Nome do comercial: Corneto – Gelatto – 1984.
- Que público alcançar: publico em geral.
- Que produto/serviço vender: sorvete.
- Em que gênero desenvolver: romântico.
- Música: Adaptação da música Solo Mio.
- Alunos pesquisadores: Jacques Douglas de Calais de Jesus, Wilson Roberto Matim Torollo e Rosangela Hunziker Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário