GRUPO 5 - Wanderlei, Cidinha e Néia
VIDEOS / JINGLE: Saudosismo
_____________________________________________________________________________
NOME DO JINGLE: Casas Pernambucanas
CRIAÇÃO: Heitor Carillo
PRODUÇÃO: Lynx Film
ANO: 1962
ALUNOS: Wanderlei, Cidinha e Néia
TEMAS PROPOSTO: Propaganda Comercial
TEXTO: “ Não adianta bater / Eu não deixo você entrar / As Casas Pernambucanas / É que vão aquecer o meu lar / Vou comprar flanelas / Lãs e cobertores, eu vou comprar / Nas Casas Pernambucanas / E nem vou sentir o inverno chegar ”
MENSAGEM (SLOGAN): Inverno
PÚBLICO ALVO: sexo, faixa etária, interesse, preferência: todos classe social: media baixa
VOCÁBULARIO ADEQUADO: sim, direcionado especificadamente ao público alvo
TRILHA SONORA: Trilha branca
RECURSOS SONOROS: ruídos e vozes
ADEQUAÇÃO AO TEMA: adequado ao tema
QUALIDADE DE EXPRESSÃO MUSICAL: sim, adequado
QUALIDADE SONORA DA EXECUÇÃO: para década de 60 era boa, porém atualmente foi necessário a criação de uma nova versão com novos recursos (2013) adequada para atualidade.
Que legal, grandes lembranças de infância o jingle de vocês!
ResponderExcluir